domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Protetor Solar Facial Solar Expertise da L'ORÉAL PARIS

  Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim com uma resenha de um protetor solar facial que eu estou simplesmente AMANDO !!! É um protetor solar fácil de uso diário da L'oréal Paris, o Solar Expertise.




   Então gente, eu estou amando esse protetor solar, ele tem 50g , FPS 30, ele tem função de prevenir o envelhecimento da pele, de proteger contra os raios UVA e UVB, tem filtro MEXORYL SX+XL, ele controla a oleosidade do rosto e reduz o brilho imediatamente. Ele tem textura leve e fácil de espalhar, ele é absorvido rapidamente pela pele e é resistente a água, a fórmula desse protetor é Oil Free (Não oleosa) e essa é a melhor parte.





  Fazia tempo que eu estava procurando um protetor solar facial que não fosse oleoso, porque a maioria está escrito na embalagem que e livre de óleo, mas quando você passa, vê que não é nada daquilo. Uso protetor solar facial todos os dias e minha pele já é oleosa, então precisava de um protetor que realmente não fosse oleoso, então decidi testar esse, já tem 3 meses que estou usando ele e estou amando. Ele realmente não deixa a pele oleosa, pelo contrario a pele fica bem sequinha, era tudo oque eu precisava né kkk. Eu não me lembro exatamente quanto paguei, mas foi entre uns R$42,00 e R$48,00, não é tão barato, mas eu achei que valeu muito apena, porque ele dura bastante e o resultado dele esta sendo muito bom pra mim. É muito importante a gente além de querer se arrumar, se cuidar também.

Bom, então é isso meninas, eu super indico esse protetor pra quem tem problemas com oleosidade, ele é ótimo :D espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima !!!







2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu também só uso protetor solar oilfree e não sabia que esse era assim, amei o post. beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Se comprar para experimentar me conta se gostou também :) Beijos

      Excluir