terça-feira, 14 de abril de 2015

Esmaltes da Semana: Maré da Ana Hickmann e Disco Ball da Impala

  Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer pra vocês os esmaltes que estou usando essa semana. É um tom de verde água lindo com um glitter de bolinhas prata por cima. Amo passar esse glitter por cima de qualquer esmalte, mas o problema é pra tirar depois D: da muito trabalho, por isso é difícil eu usar ele, mas as vezes uso porque acho lindo. 




  O esmalte verde água é o Maré Perolado da Ana Hickmann e o glitter é o Disco Ball da coleção Disco da impala. Eu amo a combinação desses dois esmaltes, se não fosse o trabalho que da pra tirar eu usaria sempre.




Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo! Amei a combinação!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo a combinação :D Que bom que gostou, beijos s2

      Excluir
  2. Realmente dá trabalho pra tirar rsrs
    Mas ficou muito fofo *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar é a pior parte D: kkkk Que bom que gostou, beijos s2

      Excluir