segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha: Loção para Remover Maquiagem dos Olhos - AVON

   Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vim com uma resenha pra vocês do removedor de maquiagem dos olhos da Avon. Bom como sempre vou dizer o que ele promete e depois minha opinião...



   Então gente, esse removedor de maquiagem como diz, só serve para a área dos olhos, ele diz remover rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive as máscaras á prova d'água, a formula dele é leve e suave, condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância e é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Vocês podem achar ele com quem revende produtos Avon e ele é bem baratinho, se não me engano é por volta de R$12,00, mas não tenho certeza.




 Bom, vamos a minha opinião agora. Gosto desse removedor mas acho ele um pouco ruim de passar, na embalagem diz que tem que usar dessa forma, aplique com um algodão umedecido com a loção sobre a pálpebra e cílios, com suaves movimentos circulares, depois remova com algodão ou papel absorvente e enxágue. Mas eu não gosto de usar com algodão porque acho me meleca muito e as vezes fica acumulado e entra nos olhos, então aplico ele no papel e passo nos olhos, acho bem mais fácil, vou passando até sair tudo e depois enxaguo com aguá. Acho ele bom para remover e barato, mas só uso quado estou com muita maquiagem nos olhos, porque ele é só para olhos, então depois tenho que passar outro na pele, ai da muito trabalho. Mas pra quem quer um demaquilante bom para olhos eu indico ele, o único problema mesmo é na hora de aplicar como disse, mas depois que você pega o jeito fica bom.


Bom, então é isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante, é bem bom mesmo.. só é ruim nessa questão mesmo que se nao tiver cuidado entra no olho e queima mt né? Ai eu tbm sempre uso com lenço mesmo, é a melhor maneira, algodão não rola.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando entra nos olhos arde e fica tudo embaçado kkkkkk mas ele é bom. Gostei muito do seu blog s2 estou seguindo beijos :)

      Excluir