quinta-feira, 2 de abril de 2015

Esmalte da Semana: Apaixonada da Dote + Decoração

   Oiiiiiii meninas, que saudade, tudo bem com vocês? Fiquei um tempinho sem postar nada, porque estava sem tempo :( mas estou de volta gente. Essa semana escolhi um esmalte azul e quis fazer uma decoração básica, fazia tempo que não decorava minhas unhas, dai optei pelo adesivo porque estava sem tempo de decorar eu mesma, mas gostei muito do resultado e vim mostrar pra vocês...




   Eu achei que ficou super fofa essa unha, primeiro só tinha colado a película, mas achei que ficou meio sem graça, dai decidi fazer as bolinhas e deu um toque especial, eu amei !!! O esmalte que usei foi o Apaixonada da Marca Dote, ele é um azul lindo, eu amo ele, usei o Natha da Lorena e um palito para fazer as bolinhas, uma dica que eu acho legal para as bolinhas saírem pequenas é usar o palito de dente, sempre me ajuda... E usei uma película de gel de florzinhas, que acho super prática e bonita.




Bom então é isso meninas, espero que vocês gostem, um beijo e até a próxima :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário