terça-feira, 28 de abril de 2015

Maquiagem Inspirada na Cinderela

  Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer pra vocês um tutorial de maquiagem inspirada na Cinderela. Eu decidi gravar alguns Tutoriais inspirados em princesas, vilãs, fadas, etc. Então vamos começar pela Cinderela, a Maquiagem ficou assim...
















Gostaram? Então vamos ao Tutorial...


Meninas eu esqueci de falar no vídeo, mas o batom que eu usei foi o 65 da Verídica It, ele é um rosinha claro que eu achei a cara da cinderela.




















Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão de inspiração pra tutorial deixem nos comentários, um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Adorei a make *-* E claro que eu amo a Cinderella né ?? rsrs
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Paty s2 Também AMO a Cinderela s2 kkk Beijos :D

      Excluir