segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esmalte da Semana: Rimmel London I Love Fruities - Lasting Finish - Strawberry Fizz

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, o Rimmel London I Love Fruities - Lasting Finish - Strawberry Fizz. É um rosa LINDO, amei essa cor, não quero mais tirar kkk.



Eu amei esse esmalte, tanto pela cor, como pelo cheirinho de morango que ele tem, Eu amo coisas que tem o cheiro docinho. O cheiro dele durou dois dias na minha unha, depois foi ficando bem fraquinho, mas mesmo assim amei. A cor dele é a 025 - Strawberry Fizz. Não sei o quanto custa porque ganhei ele, mas eu indico porque a cor é linda e por ter um cheiro muito bom.




Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :) 





4 comentários:

  1. A.M.E.I. ♥
    Sempre que atualizardeixe um recado no meu blog!
    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D fico feliz de verdade !!! Deixo sim s2 Mas se quiser siga o blog para acompanhar quando posto :D beijoos s2

      Excluir
  2. Adorei seu esmalte ficou lindo...não conhecia esse esmalte..amei teu blog ja estou seguindo aqui... da uma passadinha la no meu blog vou adorar te vc por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada por seguir fico feliz que tenha gostado, já visitei seu blog e amei também estou seguindo. beijos s2

      Excluir