segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha: Sabonete de Limpeza Profunda Anti Acne - Natura Faces

      Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma resenha para vocês do sabonete liquido de limpeza profunda para o rosto da Natura. Esse sabonete é para pele oleosa e com acne.


    Eu comecei a usar essa sabonete a um mês mais ou menos, porque minha pele é muito oleosa e se eu não usar um sabonete específico, nasce muita espinha no meu rosto. Eu uso ele de dia e de noite, passo ele com o rosto úmido com movimentos circulares e suaves e depois enxáguo. Uso ele todos os dias. Antes eu usava o sabonete liquido da Avon, mas decidi experimentar esse. 


  Logo que comecei usar esse sabonete minha pele ficou super macia, mas não gostei do produto, porque apesar de ele deixar a pele super macia, que foi um aspecto que gostei no produto, ele não cumpre a função dele. Ele deixa a pele super oleosa e com isso as espinhas no meu rosto voltaram a aparecer. Os resultados de qualquer produto vão de acordo com cada pele, mas na minha pele não foi bom e não é um produto que recomendo pra quem tem a pele oleosa e acneica. 

   Paguei R$16,00 nele, não é caro, se vocês quiserem experimentar, as vezes no rosto de vocês tem um efeito melhor. Se vocês usarem me contem o que acharam ta?

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário