quarta-feira, 1 de julho de 2015

ESTOU DE VOLTA !!!

     Olá pessoal! Tudo bem ? Vim aqui dar um recadinho para vocês... Faz um bom tempo que não posto nada aqui no blog e nem no meu canal do YouTube né :( Mas não desisti deles não gente. Dei um tempo porque estava muito corrido no meu curso, pra quem não sabe eu fazia um curso técnico de Agenciamento de Viagens, e esse foi o meu último semestre, então tinha muito trabalho pra entregar, TCC, viagens técnicas e por ai vai kkk. Então, ou eu me dedicava ao curso, ou ao blog, se fosse fazer as duas coisas, ambas sairiam de qualquer jeito, então decidi esperar passar essa correria do curso pra depois voltar com o blog e canal. Agora já acabei o curso e estou de volta, sexta-feira já irei voltar a postar aqui no blog.

Bom então é isso gente, espero que vocês não tenham me abandonado kkkk Beijos e até a próxima !!!

3 comentários:

  1. Oi ! Seja bem vinda novamente haha aguardo suas dicas de make, amo ♥

    Segue o hisdesigner.blogspot.com.br ? Nele você encontra tudo para deixar o seu blog ainda mais lindo, vendemos logotipos, títulos, criamos convites, folders e qualquer outro tipo de edição, com garantia de qualidade, você irá amar! Beijos HisDesigner ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D fico feliz que goste das minhas dicas s2 Vou olhar seu blog sim beijoos :*

      Excluir
  2. Olá Josiane, que bom que gostou :D obrigada por seguir viu? Vou visitar seu blog sim, beijos s2

    ResponderExcluir