sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Keratina Líquida - Kelma

   Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar pra vocês de um produto de cabelo que acho que vocês vão adorar. 

  É a Keratina Líquida da marca Kelma, ela serve para fazer cauterização nos cabelo. Minha mãe é cabeleireira então, geralmente, uso os produtos que ela tem de linhas profissionais pra fazer essas coisas no meu cabelo, mas decidi testar esse produto, ele vende em perfumaria e é baratinho.


  Na embalagem desse produto, está escrito para aplicar o produto com o cabelo úmido, mecha por mecha, borrifando o produto com distância de 15cm do cabelo e para um resultado ainda melhor finalizar com a escova e com a prancha. Eu sempre faço esse processo de escovar e pranchar com o produto no cabelo, pois dá um resultado muito melhor, deixa o cabelo super macio, hidratado e com bastante brilho. Em outros produtos que eu já usei para fazer o mesmo procedimento, eles aconselham a deixar o produto no cabelo de dois à três dias. Nesse produto não veio escrito nada sobre isso, então deixei um dia sem lavar, com o produto no cabelo.

  Quando lavei o cabelo, amei o resultado. Meu cabelo ficou super macio, super hidratado e com um brilho incrível. Quem estiver procurando um produto para fazer uma hidratação mais profunda, em casa mesmo, eu super indico essa Keratina, pois é fácil de achar nas perfumarias, não me recordo do preço exato, mas não é caro e ela dá um resultado muito bom para o cabelo.

Bom, então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

4 comentários: