segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador BB Cream da INOAR

  Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer pra vocês uma resenha do Shampoo e Condicionador BB Cream da INOAR. Amei eles então vim contar pra vocês o resultado que deu no meu cabelo. 

Bom, primeiro vou mostrar pra vocês oque esses produtos prometem fazer, depois a minha opinião...



  Os produtos tem 9 benefícios: Proporciona maleabilidade dos fios, auxilia na ação regeneradora, ajuda a corrigir as imperfeições do fio, brilho insuperável, maciez, anti-frizz, hidratação intensa, redução do volume e maior penteabilidade.
  O shampoo tem ação reparadora e nutritiva e o condicionador tem hidratação intensa, brilho instantâneo e maciez. Eles são para todos os tipos de cabelo. Cada um tem 250ml.


   Bom, agora vamos a minha opinião sobre os produtinhos !!! Eu simplesmente AMEI eles, achei que eles cumpriram bem oque prometeram. Meu cabelo ficou super hidratado, muito macio e com muito brilho, mas o melhor de tudo é o cheiro deles, fiquei apaixonada por esse cheiro, além de ser muito bom, ele fica bastante tempo no cabelo, porque a maioria dos Shampoos o cheiro é bom, mas sai rápido do cabelo, mas esse fica muito tempo, é bem docinho.

  Eu paguei R$25,00 neles, mas estava em promoção, comprei na IKESAKI, mas já vi em muitas perfumarias, é bem fácil de achar. Eu super indico esse duo meninas, e acho que vale muito apena pra quem gosta de cuidar dos cabelos, quando eu uso eles parece que acabei de fazer uma hidratação no cabelo, de tão macio que eles ficam. 

Bom, então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado, se vocês já usaram ou usarem, deixem aqui nos comentários oque acharam, beijos e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Com certeza irei comprar!
    Quero muito experimentar!
    Bjoo Gataa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtinhos da Inoar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei,fiquei interessada, gostaria de um post para mães que amamentam e não podem usar qualquer produto
    http://yndiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yndira, experimenta sim, ele é muito bom. Gostei da ideia, não tenho muito conhecimento sobre esses produtos, mas vou me informar direitinho, dai posto sim :) Obrigada pela sugestão, beijos !

      Excluir