sexta-feira, 20 de março de 2015

Esmaltes da Semana: Leme e Paraíso da Impala

  Olá meninas tudo bem com vocês? Essa semana escolhi uma cor de esmalte bem clarinha e delicada. Como vocês podem ver na foto cortei minhas unhas :( aliás fui obrigada, porque quebrou uma delas kkkkk, então decidi passar um esmalte mais claro. 




Eu adoro a combinação desses dois esmaltes, apesar de eu usar mais o Leme (Cremoso) sozinho, esse é um esmalte que nunca falta na minha caixinha, sempre que acaba ou fica duro eu corro pra comprar outro porque AMO ele kkkkkk.



O nome do esmalte cremoso é Leme e do cintilante é Paraíso, os dois são da Impala. Eu acho que esmaltes nesse tom de rosa, ficam muito fofos na unha, a mão fica mais delicada, sempre falo que parece mão de princesa kkkkk. Passei eles por estar com as unhas mais curtas, mas na minha opinião ele é um esmalte que fica lindo tanto com a unha curta, como cumprida. 

Bom, então esse foi o esmalte da semana, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário