sexta-feira, 6 de março de 2015

3 Sugestões de Tranças para Qualquer Ocasião

  Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer 3 sugestões de tranças que dão para usar em qualquer ocasião, elas são fáceis e rapidinhas de fazer, ajuda muito quando você quer fazer um penteado mas não está com tempo para fazer algo mais elaborado, aqui só deixei as fotos, mas se vocês quiserem faço um vídeo ensinando vocês a fazerem.





A primeira é a trança embutida, ela é bem fácil de fazer e é super comum você ver alguém com essa trança tanto no dia a dia, quanto em algum evento em que as pessoas precisam estar mais arrumadas.




A segunda é a trança escama de peixe, essa é a mais fácil de fazer e você pode ou deixar ela bem arrumadinha, como está na foto, ou você pode deixar ela mais despojada puxando de leve gominho por gominho da trança, depende do seu gosto.




A terceira e última trança é a mais bonita na minha opinião, e apesar de ela ser mais elaborada e parecer ser difícil de fazer, não é! Se vocês souberem fazer a trança embutida, com certeza vocês vão saber fazer essa. Esse é um penteado tão fácil e que vocês podem usar em vários tipos de lugares. eu AMO essa trança!



Bom, então essas foram minhas sugestões meninas, se vocês quiserem que eu ensine como faz cada uma deixem aqui nos comentários que eu faço, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário