quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Seu Cabelo Não Cresce?

  Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma dica para vocês de produtos que ajudam no crescimento dos cabelos !!! Bom, primeiramente vou contar pra vocês um pouquinho da minha história com esses produtos ...

  O meu cabelo sempre demorou muito pra crescer, e eu já estava desesperada porque tive que cortar ele muito curto e eu queria que ele crescesse logo, então tudo que eu via ou que me falavam que fazia o cabelo crescer eu usava, mas nada adiantava muito. Então um belo dia andando pela perfumaria eu vi esse kit de shampoo e condicionador que ajudava no crescimento do cabelo, ai o vendedor falou tão bem desse kit que eu comprei, mas nem acreditei muito que funcionaria. Cheguei em casa e fui direto lavar meu cabelo pra ver como eram os produtos, logo na primeira vez que usei eles, deu uma diferença enorme no meu cabelo em questão de hidratação, meu cabelo ficou muito hidratado, dai já AMEI os produtos. Foi passando o tempo e no primeiro mês eu já senti uma diferença no cumprimento do meu cabelo, senti também meu cabelo muito mais hidratado, com mais peso e bem menos oleoso. Então foi ai que decidi que não ficaria mais sem esse Kit kkkk. 
  Agora já fazem 6 meses que estou usando esses produtos e desde que comecei usar meu cabelo cresceu um pouco mais de um palmo, coisa que antes jamais aconteceria, porque meu cabelo sempre demorou muito pra crescer, também diminuiu muito a oleosidade do meu cabelo e ele está mais pesado e hidratado. Por isso me apaixonei por esse kit e não abro mais mão dele !!!



  
O nome do shampoo e do condicionador é Bomb Explosão de Vitaminas da Nouvelle. No Kit vem 1 Shampoo e 1 Condicionador, ambos com 300ml, eles são sem sal, contém vitamina A, D-Pantenol e Óleo de Amendoim, esse mix de ativos que ajudam no crescimento saudável do cabelo. E além do Kit ser super bom ele custa só R$35,00 e eu comprei ele em uma perfumaria perto da minha casa, mas já vi em várias outras...


 O Shampoo é bem líquido, mas se você pega, ele da uma liga (tipo chiclete) e ele tem um cheirinho bem suave, já o condicionador é mais cremoso e eu gosto muito do cheiro dele, tem cheiro de iogurte de coco, mas também é bem suave...

 
  Gente eu super indico esse Kit pra quem quer que o cabelo cresça mais rápido, mas também pode acontecer de em você não dar o mesmo resultado que deu em mim, porque cada cabelo é de um jeito. Mas não custa tentar, porque no meu deu super certo... 

Bom, não tenho muitas fotos com cabelo curto, mas peguei uma foto de quando comecei a usar, á 6 meses atrás e uma atual pra vocês verem a diferença, a foto do cabelo curto está meio escura, mas da pra ver que ele era no pescoço, então eu achei que cresceu bastante em pouco tempo, porque se fosse antes era pra ter crescido uns 2 dedos só em seis meses. Está ai o resultado meninas...


Bom, então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado da minha dica e espero que se vocês testarem, de tão certo pra vocês como deu pra mim, um beijo e até a próxima! 

4 comentários:

  1. Deu resultado mesmo, vou comprar para experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando seu blog e se tem uma coisa que eu amo é dicas para cabelo ainda não tinha ouvido falar desse kit, me pareceu ser muito bom deu até vontade de experimentar agora kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amoooo esse kit kkkkk estou apaixonada, experimenta sim, em mim deu super certo, se experimentar me conta o resultado viu kkk

      Excluir