terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana: Rio Doce da Impala

   Olá meninas, tudo bem? O esmalte que escolhi essa semana para mostrar pra vocês foi um rosa lindo que eu AMO, alias é difícil um esmalte que eu não ame, porque sou apaixonada por esmaltes kkk. Esse rosa é lindo e acho ele super fofo e meigo.


  

   O nome desse esmalte é Rio Doce da impala, ele é cremoso e é difícil de manchar, como disse no outro esmalte da impala (Audrey) que mostrei semana passada e acho esse tom de rosa lindo em qualquer tom de pele.



Bom então é essa minha dica de esmalte da semana, espero que vocês tenham gostado e até a próxima, beijos :)

4 comentários:

  1. Adorei essa cor de esmalte <3
    Te indiquei uma Tag: Um pouco de tudo
    http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/2015/02/tag-um-pouco-de-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa cor s2 . Sim vou responder a tag hoje mesmo :)

      Excluir