sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resenha: Removedor de Esmaltes Express da Odorata

    Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim com uma resenha do removedor de esmaltes Express, da Odorata, pra vocês. Confesso que ele facilitou muito minha vida kkk.

   Vou falar pra vocês as funções dele, composição e oque ele promete fazer e depois falo oque eu achei do produto... Então vamos lá!!!

   O removedor de esmaltes Express tem ação nutritiva, contém, queratina, vitamina B5 e glicerina, não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas, hidrata as cutículas, fortalece a unha, remove todo o esmalte de maneira rápida e é perfumado.


Ele tem uma esponjinha dentro dele, é só você por o dedo e girar para remover seu esmalte.


  Você encontra esse produto nas revistas virtuais da odorata ou com quem revende produtos dessa marca e ele custa R$17,99, mas na revista desse mês está por R$14,99.

  Bom, agora vamos a minha opinião... Eu amei esse produto meninas, ele realmente faz tudo que promete fazer, facilitou muito minha vida, porque ele remove todo o esmalte, até naqueles cantinhos que são difíceis de sair. Eu amei esse produtinho e super indico pra quem gosta de praticidade, além de ele ter um cheio muito bom, quando você acaba de usar, o cheiro é forte, mas depois de um tempo as unhas ficam com um cheirinho muito gostoso de chiclete, eu amei isso, porque adoro produtos cheirosos kkkk.

  Fiz um vídeo rápido pra vocês verem como o esmalte sai rapidinho, olhem só...


Bom, então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei a resenha, esses removedores realmente ajudam muito e não fazem tanta sujeira *.* ainda não comprei mas pretendo para testar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou. Sim, eles ajudam muito, compra sim você vai gostar

      Excluir
  2. Que massaaaa esse removedor. Apaixonei, e o produto dura quanto tempo ??

    Beijos
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo! Olha esse foi o primeiro que usei, ja usei umas 6 vezes, não veio escrito quantas vezes da pra usar, mas eu acredito que de pra usar umas 25 vezes ... Beijos

      Excluir