terça-feira, 14 de outubro de 2014

Passo a passo de Unhas Degrade

Oi meninas, hoje vim trazer pra vocês um passo a passo de unhas degrade, muitas pessoas fazem com a esponjinha, mas eu acho mais fácil desse jeito que vou ensinar vocês...


Esses foram os esmaltes que eu usei, só tem um detalhe, que no lugar de óleo secante é a base rs', mas a marca da base e do extra brilho não interferem em nada no acabamento, então a marca vai do gosto de cada um, já os esmaltes, para dar o mesmo efeito que o meu é necessário usar as mesmas marcas que eu usei, mas você também pode usar outras cores e adaptar do seu jeito :)


A minha unha já estava feita, quando tira a cutícola fica melhor o acabamento, mas isso é opcional, porque muita gente prefere não tirar, mas enfim... 

1° Passo: Passe a base nas unhas e espere secar


2° Passo: Passe duas mãos do esmalte verde (sereia) até um pouco mais da metade da unha, não precisa ficar retinha a marcação, é até melhor ficar um pouco borradinho, porque o efeito fica mais legal


3° Passo: Passe 2 mãos do esmalte lilás (záz) um pouco abaixo da metade da unha, passando por cima do esmalte verde, até o final da unha, ele vai ficar dividido em três cores, mas ainda não vai dar o acabamento degrade.


4° Passo: Para finalizar e dar o acabamento degrade, passe o glitter prata, o extra brilho e limpe os cantinhos 



Prontinho !!! Espero que vocês gostem, essa dica me ajuda sempre, porque fica diferente e é rapidinho de fazer, pra sair de dia ou de noite, adaptando as cores... 

  
Então é isso meninas, BEIJOOOS !!!


2 comentários: