quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dica de produtos para pele

 Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês uma indicação de produtinhos para a pele, para usar no dia a dia. Gosto muito desses produtos e acho que vale apena indicar, porque eles são de fácil acesso, são baratinhos e amei o resultado deles.
 Faz mais ou menos 3 meses que eu uso esses produtos e na minha pele eu amei o resultado deles, é claro que vai de pele pra pele, mas pra minha deu muito certo, porque minha pele era oleosa e tinha bastante espinhas e depois que usei eles, diminuiu 90% da oleosidade e das espinhas.
 Vocês podem encontrar esses produtos nas revistas Avon, os preços estão de acordo com os números que estão nos produtos, o 1° e o 2° custam R$15,99, o 3° custa R$16,99, o 4° custa R$14,99 e o 5° custa R$13,99



O produto número 1 é um gel de limpeza e o 4 é o tônico adstringente, eles são para usar todos os dias, o 2 que é o esfoliante e o 3 que é a máscara facial para remover cravos, podem ser usados uma ou duas vezes por semana, no meu caso uma vez já está bom, o 5 é o hidratante facial, eu uso ele 2 vezes por semana, mas vai de acordo com a necessidade da sua pele.

  Bom é isso, espero que se vocês testarem, de o mesmo resultado que deu na minha pele... Beijoos meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário