segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Unha Inspirada na Atena de 'A Regra do Jogo'

  Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês a unha que eu fiz inspirada da Atena da novela A Regra do Jogo. É uma unha super linda e é super fácil de fazer, eu amei e acho que vocês também vão amar. A unha dela é essa aqui...

A que eu fiz em mim ficou bem parecida, a unica coisa que mudou é que parece que ela não está usando esmalte nenhum por baixo do preto, talvez uma base ou algo do tipo, mas eu quis usar um esmalte nude por baixo, isso é opcional. A minha ficou assim...



Então vamos aos materiais...


  • Base
  • Esmalte Nude
  • Esmalte Preto
  • Extra Brilho
  • Fitinha de decorar a unha ou uma fita adesiva cortada em tirinhas
Vamos ao trabalho!!!


Passo 1 : Passe a base em todas as unhas, depois aplique uma ou duas mãos do esmalte nude.
Passo 2: Após secar completamente o esmalte nude cole as fitinhas sobre as unhas fazendo o contorno do desenho que você quer, como mostra a foto abaixo.
É muito importante esperar a unha secar completamente, porque se não, na hora de remover a fitinha o esmalte sai junto, como aconteceu na minha unha kkk, mas se esperar secar bem não irá acontecer isso.


Passo 3: Aplique o esmalte preto nas unhas respeitando o limite da fitinha que você colou, pois ela vai te ajudar a deixar a risca bem certinha.
Passo 4: Após secar o esmalte preto retire as fitinhas com cuidado e aplique o Extra Brilho.

Prontinho!!! Essa unha fica super linda e é bem fácil de fazer como vocês viram.

Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Oi Babi !!
    Amei o resultado *-*
    E pra falar a verdade preferi a sua do que a da inspiração rsrs
    O nude por baixo deu um toque bonito !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que gostou :D Eu também achei que o nude deu um toque especial haha Se testar em você que ver o resultado viu? Beijão sua linda

      Excluir