quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Putz Putz da Anita

  Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer pra vocês um esmalte lindo da Anita... Eu amei esse vermelho com brilhos, usei um vermelho por baixo que não me lembro qual, mas é o mesmo tom desse vermelho e duas camadas do esmalte Putz Putz por cima e esse foi o resultado...


  Eu amei esse esmalte, ele durou bastante, a única coisa que não achei legal é que quando você passa ele, o brilho é LINDO, mas quando seca ele fica opaco, dai tive que passar bastante extra brilho por cima, mas de resto gostei bastante dele.


Então é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Oie! Eu te indiquei para responder a TAG: 15 fatos estranhos sobre mim e eu espero muito que você responda!
    Parabéns pelo seu blog, bjs ;)

    http://mysecrets15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D assim que der vou responder sim, beijoooos s2

    ResponderExcluir